

Homem é condenado por assassinato no bairro São Luiz
Em julgamento realizado nesta terça-feira (25), no Fórum de Restinga Sêca, o réu Gabriel da Silva dos Santos, de 21 anos, foi condenado a 14 anos e dois meses de prisão em regime fechado. Ele era acusado de homicídio duplamente qualificado pelo assassinato de Alex Braga de Oliveira, de 30 anos. O crime ocorreu na manhã do dia 9 de abril de 2023, em um bar na Rua Paulo Magoga, no bairro São Luiz.
Relembre abaixo:
https://tribunaderestinga.com.br/noticias/detalhes/7824/homem-e-morto-a-tiros-em-restinga-seca-
O réu está preso preventivamente desde o dia 17 de abril de 2023. Além do homicídio, o homem era acusado de outras duas tentativas de assassinato. De uma delas ele foi absolvido.
O júri popular foi presidido pela juíza titular da Comarca de Restinga Sêca, Dra. Rosangela Vieira. Atuou na acusação a promotora de Justiça Sara Weiser Martins; As advogadas Jessica Toniolo e Andressa Zanini foram responsáveis pela defesa do réu.
O CRIME
A vítima estava em frente à um bar quando o suspeito chegou ao local junto de outro homem. Os suspeitos chegaram atirando. Oliveira foi atingido por diversos disparos e morreu no local. Outros dois homens que estavam no bar entraram no estabelecimento e não foram atingidos com gravidade.
O outro suspeito do crime foi julgado por duas tentativas de homicídio. O julgamento ocorreu em 2024. Ele foi absolvido.
Comentários