Mostra de Produtos Gaúchos reúne empresários do setor de alimentos e bebidas
No dia 11 de outubro ocorre em Santa Maria a Mostra de Produtos Gaúchos, com objetivo de valorizar a produção de alimentos e bebidas de diferentes regiões do estado. Com indústrias de alimentos e bebidas, a Mostra conecta empresários do setor para estimular negociação e geração de negócios entre eles. O evento é gratuito e ocorre das 14h às 18h no LabCriativo, localizado na Rua Manoel Ribas, 2038.
Realizado pelo Sebrae RS em parceria com o Sindigêneros e o Sindhtur, a ação é voltado para restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência, supermercados, e demais empreendimentos do ramo, estimulando a negociação do que é produzido no Rio Grande do Sul.
Os expositores participam do programa MOVE+ do Sebrae RS nas regiões Central, Campanha, Vale do Taquari e Noroeste. A Mostra de Produtos contará com momentos de degustação, sendo exclusiva para empresários e compradores do setor. Interessados podem se inscrever por meio do contato e WhatsApp (55) 9 9916-9709.
O Analista de Articulação de Projetos do Sebrae RS, Carlos Henrique Karsten, destaca que é por meio de ações como estas que se cria um ambiente propício para novas negociações, fortalecendo a economia gaúcha. E explica, “nosso objetivo é justamente fomentar essa aproximação, valorizando a produção local e impulsionando a competitividade dos pequenos e médios negócios de forma interligada”.
*Sobre o Move+*
O MOVE+ é uma iniciativa comercial que conta com Agentes de Mercado, consultores especializados que auxiliam as empresas a se qualificarem para novas oportunidades de negócio. Por meio de ferramentas e abordagens inovadoras, o Sebrae conecta os empreendedores a compradores e os prepara para superar os desafios do mercado. A iniciativa promove networking, troca de experiências e prospecção de novos negócios, deixando um legado significativo para as empresas. Em qualquer cidade do Brasil o programa cria parcerias comerciais que permitem a expansão para novos mercados, sem custo para o empreendedor.
Comentários