IMG-20240514-WA0120.jpg

Acusado de ter assassinado homem em bar em Restinga Sêca vai a júri

Está marcado para o dia 11 de outubro o júri de um homem acusado de matar a tiros Luiz Henrique dos Santos Rodrigues, 56 anos, em um bar no município em 24 de janeiro de 2021. O acusado, que está preso, será julgado por homicídio qualificado. 

O júri será presidido pela juíza Rosângela Maria Vieira da Silva, na acusação atuará o promotor do Ministério Público Leonardo Giardin de Souza e na defesa do réu o advogado Christiano Pereira Pretto.

Relembre o caso

Na noite de domingo (24), em um bar na Rua Virgílio Carvalho Bernardes, no centro da cidade, por volta das 19h40min, dois indivíduos chegaram no local em uma moto, entraram no bar e efetuaram vários disparos contra Luiz Henrique dos Santos Rodrigue e em seguida fugiram. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local para atendimento e ao chegar constatou a morte do homem.

Conforme a Polícia Civil, que investigou o caso, em depoimento, o dono do bar disse que acredita que os homens estariam a sua procura. Após o depoimento, a polícia trabalha essa hipótese da vítima ter sido assassinada por engano.

Comentários