Gerente do Banco do Brasil usou a tribuna livre na Câmara de Vereadores
Na noite de segunda-feira, dia 05, ocorreu mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores onde o gerente da Agência do Banco do Brasil de Restinga Sêca, Ricardo Lacerda falou sobre as ações que estão sendo desenvolvidas pelo Banco do Brasil para ajudar as empresas e agricultores que foram atingidas pelas enchentes de maio.
Na oportunidade o gerente explicou que o Banco atuou de várias formas, tanto jurídica quanto pessoa física e também para os produtores rurais colaborando com todas as pessoas que foram atingidas pela calamidade, que assolou o Rio Grande do Sul.
Na pessoa física foram prorrogadas as parcelas de consórcio, redução na taxa de juros, concessões de carência nas operações de créditos. Na pessoa jurídica foram disponibilizados recursos com subsídio do Governo Federal de 40% onde foram empregados mais de 2 milhões só no município de Restinga Sêca e até agora 35 empresas foram beneficiadas, as quais se habilitaram para adquirir esse crédito disponibilizado pelo Banco do Brasil. Segundo o gerente através do Pronampe e do Pronaf foram liberados créditos para compra de novos maquinários aos produtores rurais.
Comentários