IMG-20240605-WA0006.jpg

O reencontro da alma gêmea

* Bom dia, espero que todos estejam bem!!!

 

* Artigo sobre “O DIA DOS NAMORADOS”.

É fundamental compreender que o mundo físico é apenas um complemento da vida espiritual, e que há uma conexão permanente e profunda entre esses dois planos. Neste vasto universo da existência humana, o encontro entre as pessoas acontece de forma sublime. 

 

As almas gêmeas vão se identificando e unindo-se por padrões emocionais, numa constante caminhada. Por vezes, para dar seguimento ao princípio evolutivo, uma delas pode permanecer no plano espiritual, enquanto a outra segue sua jornada terrena, mas sem perderem os laços que as uniu. 

 

Elas podem decidir voltar juntas ao plano físico, e o desenrolar desse encontro é carregado de emoções intensas. A sincronicidade atua através dos filamentos do amor, que agem para superar barreiras para reuni-las novamente. 

 

Os desafios podem ser árduos, e estarem separadas por uma infinidade de circunstâncias. É possível que se aproximem, os corações palpitem, convivam e depois se afastem, como se a hora derradeira ainda não tivesse chegado. Podem ainda constituírem laços com outras pessoas, mas a memória primitiva da conexão que tiveram ainda permanece latente nas profundidades do inconsciente.

 

Até que o destino resolve atuar, e o momento tão esperado, enfim ocorre. O reencontro é marcado por uma intensa ressonância emocional e espiritual, como se duas metades de um todo finalmente se modelassem em uma unidade indivisível, transcendendo as barreiras do tempo, onde o passado e o presente se fundem em um instante de reconhecimento e realização.

 

Nesse momento mágico, percebem que, na verdade, nunca estiveram separadas. Elas são como dois rios que fluem em direção ao mesmo oceano, reencontrando-se em uma correnteza única e poderosa. O que parecia ser dois, na verdade, é um só ser, refletindo a unidade essencial de todas as coisas no universo.

 

Estou convencido que, “... nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de separar as almas gêmeas”. (R: 8:39)

 

Mauro Falcão – Escritor brasileiro

 

* OBJETIVO: contribuir com o seu veículo de comunicação através do envio de sugestões de artigos gratuitos. Escrevemos para jornais em diversos países e, caso algum de nossos artigos seja publicado, solicitamos gentilmente que compartilhem o link conosco. Os textos são traduzidos para diferentes idiomas e serão enviados semanalmente.

 

• Acreditamos que investir na publicação desses artigos pode abrir portas para futuros patrocínios, caso sejam bem recebidos pelo público.  Por favor, caso não desejem mais receber nossas mensagens, pedimos que nos informem para respeitarmos a sua vontade.

 

Atenciosamente, Mauro Falcão - Escritor Brasileiro

Telefone/WhatsApp: 51.99548.3374  

E-mail: [email protected]

Comentários