images (11).jpeg

POLICIA CIVIL PRENDE MULHER INVESTIGADA POR ARQUITETAR A MORTE DE UM HOMEM NA CIDADE DE RESTINGA SÊCA


Na tarde de hoje, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Restinga Sêca, prendeu preventivamente uma mulher, de 39 anos, apontada como sendo a responsável por arquitetar o homicídio de um homem, ocorrido em novembro do ano passado, na localidade de Lomba Alta, na cidade de Restinga Sêca. Os executores do delito já haviam sido presos em flagrante, ainda naquele dia, quando fugiam em direção a Santa Maria, após consumarem o crime. 
A investigação apurou que a mulher foi a responsável por coordenar toda a ação dos executores, inclusive buscando um deles e a arma que foi utilizada no crime, na cidade de Santa Maria, na noite que antecedeu o homicídio. Ela já vinha sendo investigada, pelos policiais da DP de Restinga Sêca, por, também, gerenciar o tráfico de drogas local. Recentemente, inclusive, ela foi presa em flagrante pela prática desse último crime e, atualmente, estava recolhida no Presídio Feminino de Santa Maria.
A mulher, natural da região metropolitana, possui diversos antecedentes policiais, dentre eles homicídio e tráfico de drogas. A ação foi coordenada pela Delegada de Polícia Elizabete Kaoru Shimomura, responsável pela DP.
A mulher já se encontrava presa desde o dia 10, quando caiu em um tráfico em Restinga Sêca.
Fonte: Polícia Civil

Comentários