5d4c5a96-016b-4b46-80ab-4fac3ec27857.jfif
O ato ocorreu, na tarde de sábado (05/8), na Sede do Corpo de Bombeiros e contou com discursos, emoção e claro, com o canto do parabéns

Pelotão de Bombeiro Militar de Restinga Sêca comemora 18 anos

Pelotão de Bombeiro Militar de Restinga Sêca comemora 18 anos

O 4° Pelotão de Bombeiro Militar (PelBM) de Restinga Sêca completou os seus 18 anos de atividades no município e para comemorar a data o Rotary Club e o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) realizaram uma confraternização com os militares e os alunos do projeto Bombeiro Mirim. O ato ocorreu, na tarde deste sábado (05/8), na Sede do Corpo de Bombeiros e contou com discursos, emoção e claro, com o canto do parabéns.

Durante a cerimônia, Dorali Plate, rotariana e idealizadora da criação dos bombeiros militares no município, contou como ocorreu o processo de fundação da guarnição. a rotariana também citou , algumas pessoas e instituições que colaboraram no projeto de instalação da unidade. Também participaram do ato, o presidente do Rotary Club de Restinga Sêca, Júlio César Rockenbach; o presidente do Consepro, Norton Avila; e o vereador Tiago Cantarelli. 

Ao final da atividade, os militares agradeceram a dedicação dos restinguesnes para a criação e a manutenção do Pelotão em Restinga Sêca. Posteriormente foi realizada uma confraternização com todos as pessoas presentes onde foi servido um delicioso lanche com bolo e refrigerante.

A TV Tribuna esteve presente e parabeniza, mais uma vez, o Pelotão pelos serviços prestados à comunidade restinguense ao longo dos anos.

Por: Arlei Silveira
Imagem: Luiz Fabiano

Comentários