ctgestancia.jpg
ari toledo.jpg
Ari Tome Miranda de Tonetto (Tradicionalista Destaque 2018)
gelson.jpg
Gelson Antonio de Lima (Tradicionalista Destaque)
homenageados.jpg
Tradicionalistas Destaques 2018: Ari Tome Miranda de Tonetto
mauro.jpg
Gelson Antonio de Lima
prendas.jpg
Mauro Edgar Franco Cavalheiro (esquerda para direita).

Câmara de Vereadores homenageia Destaques Tradicionalistas 2018

Nesta segunda-feira (17), a Câmara de Vereadores de Restinga Sêca fez sessão solene em homenagem aos Tradicionalistas Destaques 2018. A solenidade aconteceu no C.TG. Estância do Mirim. A cerimônia é em reconhecimento a tradicionalistas locais pela atuação, preservação e valorização do Movimento Tradicionalista Gaúcho no município. Os condecorados com o destaque foram:

Ari Tome Miranda de Tonetto

Gelson Antonio de Lima

Mauro Edgar Franco Cavalheiro

"É  uma honra ceder o espaço para que ocorra essa homenagem tão digna", salienta Ivo Medeiros da Silva, Patrão do C.T.G. Estância do Mirim. Durante a sessão, foram entregues a cada um dos destaques uma placa (fotos) com o reconhecimento por seus feitos a favor do tradicionalismo.

"É um orgulho a gente representar nosso C.T.G, nossa tradição. Foi inesperado receber esta homenagem. Isso me incentiva ainda mais a levar nossa cultura adiante." afirma Ari Tome Miranda de Tonetto, um dos condecorados com o destaque. "Agradeço às pessoas que vieram nos prestigiar hoje. A gente fica contente em receber este reconhecimento", conta Gelson Antonio de Lima, Tradicionalista Destaque 2018.

"Legitimamos o trabalho e importância das entidades tradicionalistas, por meio dos homenageados, que se destacaram tanto no cultivo da tradição quanto em atividades campeiras", pontua o prefeito Paulo Salerno (MDB). "Homenageamos três grandes nomes da nossa região. São pessoas como eles que mantêm nossa cultura forte", aponta o vereador Mauro França da Costa (MDB), presidente da Câmara de Vereadores de Restinga Sêca.

Ao final da sessão, foi servida janta e houve confraternização entre os presentes.

 

Comentários