68d4427c-9c18-420b-b02b-2711db0a7aac.jpg
A composição, com 12 carros de passageiros, tem capacidade para transportar 570 pessoas

Trem Turístico da Quarta Colônia, com partidas de Restinga Sêca, terá viagens neste final de Semana

O tão esperado Trem Turístico da Quarta Colônia já está em Restinga Sêca. A composição, com 12 carros de passageiros e capacidade para transportar 570 pessoas, saiu no início da semana do município de Rio Negrinho, interior de Santa Catarina e, chegou Às 23h30 na Estação Férrea de Restinga Sêca.

O Trem Turístico da Quarta Colônia fará passeios entre Restinga Sêca e Santa Maria neste final de semana, dias 24 e 25 de junho, e também nos dias 1º e 2 de julho com partidas às 8h30 da Estação Férrea de Restinga Sêca e previsão de chegada em Santa Maria às 12h30. Pela parte da tarde o trem partirá, às 14h, da Estação Férrea de Santa Maria, com novos passageiros, e previsão de chegada em Restinga Sêca às 18h. Durante o trajeto haverá paradas, degustação de produtos artesanais e muita diversão.

O valor do ingresso do passeio de trem é de R$ 139,00, valor que inclui o ticket de passeio no trem e mais o retorno de ônibus. Conforme os organizadores o valor poderá ser parcelado em até 6x no cartão. Os ingressos são comercializados exclusivamente no site: www.passeiosdetrem.com.br e na sexta-feira (23/6) poderá ser adquirido diretamente na Estação Férrea de Restinga Sêca.

O projeto é idealizado pela Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF) – Regional Sul, em parceria com a Rumo Logística, Passeios de Trem, NBS Operadora e Prefeituras de Restinga Sêca e de Santa Maria.

Imagem: Thais Danzmann Chaves

Comentários