WhatsApp Image 2022-12-06 at 09.47.30.jpeg
WhatsApp Image 2022-12-06 at 09.47.30 (2).jpeg
WhatsApp Image 2022-12-06 at 09.47.30 (1).jpeg

Postural Fit ficou com o 3º lugar no Gauchão de Futebol Sete. O principal momento do esporte de Restinga Sêca na temporada!!!

No último final de semana, a equipe do Postural Fit, representando Restinga Sêca, participou do Campeonato Gaúcho de Futebol Sete, na cidade de Rio Grande. A competição foi realizada no Estádio Aldo Dapuzzo e no CT Parque da Bola. O Postural enfrentou duas equipes de Rio Grande na fase de grupos, onde venceu o Paraíso por 4 a 0 e, na sequência, perdeu para o Nova Geração por 3 a 2. No mata-mata, a equipe Restinguense derrotou o Barbearia Soares, de Santa Rosa, depois de empate no tempo normal por 5 a 5, na disputa dos Shoutouts por 1 a 0, nas oitavas de final. Pelas quartas de final, o duelo foi com o Red Bull Liverpooll, de Santa Maria, com a partida terminando empatada em 1 a 1 e a equipe do Postural Fit avançando para as semifinais com uma vitória de 4 a 3 nos Shoutouts. Na semifinal, a equipe do Original, de Porto Alegre, derrotou o Postural por 5 a 1 e, na sequência, ficou com o título estadual ao vencer o Juventus, de Santa Maria, na grande decisão.

O Postural Fit, organizado pelo Renan Fernandes, ficou com a 3ª colocação do Gauchão, em uma competição muito disputada, com 28 equipes de todos os cantos do estado. Um feito gigante e que jamais será esquecido. A equipe Restinguense contou com apenas 14 jogadores disponíveis e, além disso, alguns deles enfrentaram problemas físicos na reta final do campeonato, o que só aumenta o tamanho deste 3º lugar conquistado na base da raça, do talento e da disciplina.

Comentários