297292338_3180971758711270_7088231554595894475_n.png

Inscrições para cursos gratuitos estão abertas em Restinga Sêca

Sete cursos gratuitos com certificados do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (Ifsul) estão sendo disponibilizados pelo Polo Educacional de Restinga Sêca, em parceria com a Prefeitura Municipal. As inscrições estão abertas até o dia 14 e podem ser feitas de forma online pelo site: http://ead.ifsul.edu.br/index.php/inscricoes-emprega-mais?fbclid=IwAR1X8wF8k2s4HvFfPVGK1YZlWU5WbUrBX7FFa0aZ0d9ZnZxBELRjL9lZGRg

Confira abaixo os cursos disponíveis:

-Mensageiro= Realiza serviços internos e externos de entrega e recebimento de documentos, objetos e valores. Separa e classifica documentos. Realiza serviços externos e bancários.

-Instalador e Reparador de Redes de Computadores= Realiza manutenção e instalação em infraestrutura física, sistemas operacionais, aplicativos e equipamentos ativos de rede de computadores.

-Agente de Limpeza Urbana= Executa serviços operacionais de coleta de resíduos sólidos domiciliares, seletivos, serviços de saúde e serviços especiais para transporte e destinação final.

-Assistente de Tesouraria= Auxilia no controle do fluxo financeiro da organização e realiza a conciliação do fluxo de caixa e o arquivo de documentos relacionados.

-Agricultor Orgânico= Executa com base nas técnicas da produção orgânica, o manejo do solo e das culturas, a produção de sementes e mudas, o transplante, a colheita, comercialização e logística de produtos orgânicos.

-Cuidador de Idoso= Contribui para a autonomia e melhoria de qualidade de vida do idoso. Zela pela integridade física do idoso. Cuida da higiene, do conforto e da alimentação do idoso. Observa possíveis alterações no estado geral do idoso.

-Agente de Alimentação Escolar= Prepara e serve refeições escolares segundo orientações de nutricionista ou cardápio. Higieniza os ingredientes, utensílios e ambientes de serviço seguindo os padrões de higiene e segurança alimentar estabelecidos pela legislação vigente.

 

Comentários