AapecanIjui.jpeg

Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) irá promover um Chá de Aniversário da organização no próximo sábado em Santa Maria

No próximo sábado, dia 23, será realizado um chá de aniversário da Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan), no Avenida Tênis Clube, em Santa Maria.  O evento beneficente foi promovido para comemorar os 17 anos de atuação da Aapecan no Estado do Rio Grande do Sul e, também, para auxiliar a organização para arrecadação de recursos. A entrada custa R$ 30 por pessoa e os ingressos estão disponíveis na própria sede da Aapecan na Rua Borges de Medeiros, nº 1897, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Santa Maria, como também de forma online, pelo telefone ou WhattsApp: 55996726467. A ação presencial terá sorteio de brindes e, também, a apresentação musical do Grupo Conspira e, também, da Dupla Guilherme e Roberto.

Inaugurada em julho de 2006, a Unidade da Aapecan de Santa Maria atende usuários e familiares de 138 municípios. A instituição oferece acolhimento social, psicológico, nutricional e jurídico, grupos de apoio e oficinas, como culinária, artesanato e massagem paliativa. Além disso, a Unidade possui a Casa de Apoio, espaço destinado a hospedagem de pessoas com câncer, que necessitam realizar o tratamento oncológico em Santa Maria. No local, a Aapecan oferece, de forma gratuita, hospedagem de segunda a sexta-feira para o usuário e acompanhante, quatro refeições diárias e transporte até o local de tratamento. A organização conta com vários usuários e contribuintes de Restinga Sêca.

Comentários