ggew.jpg

Treinadores fazem treinos fechados para Grenal 417

Neste domingo, às 16h, no Estádio Beira-Rio, acontece o Grenal número 417. O clássico é válido pela 24° rodada do Brasileirão e os dois times vivem momentos distintos na competição.

A equipe de Odair Hellman aposta em sua solidez defensiva e na coletividade para superar o seu rival e se manter na liderança recém conquistada. O técnico manteve a estratégia de treinos fechados à imprensa e não dá pistas de possível escalação. Zeca, Fabiano, Uendel disputam as vagas nas laterais, enquanto Jonatan Alvez e Leandro Damião lutam pela posição no comando do ataque.

O Tricolor também optou em fechar os portões em seu último treino preparatório para o jogo e mantém dúvida se continuará ou não com sistema de rodízio. Quando Renato Portaluppi  abriu o treino à imprensa, Ramiro, Bressan, Alisson e outros jogadores que atuaram contra o Santos apenas faziam atividade física. No recreativo estavam Léo Moura, Cortez e Luan, ausentes na quinta-feira. Geromel ficou no vestiário. Maicon e Jael não partiparam e são dúvidas.

A expectativa é de estádio lotado para o Grenal 417 deste domingo.

Comentários