WhatsApp Image 2022-05-11 at 08.20.10.jpeg

LIRF recebe repasse para realização dos campeonatos municipais

Na manhã de terça-feira, 10/05, em reunião no Gabinete do Prefeito Municipal de Restinga Seca, foi assinado o repasse de recurso, no valor de R$49 mil, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura, Desporto e Lazer, para a Liga Restinguense de Futebol.

O valor será utilizado na execução dos campeonatos municipais de futebol de campo masculino, séries A e B; Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino, nas categorias veteranos e novos; realização do torneio intermunicipal de futsal, além de subsidiar o pagamento de arbitragem e premiações.

Em especial, os campeonatos de futebol de campo serão retomados após o período pandêmico e também retornam ao Estádio Municipal Sebastião Herédia Borges, atualmente na etapa final de reforma.

Na ocasião, estiveram reunidos o Prefeito Paulinho Salerno, a equipe da LIRF, atletas do município e ilustre presença do Presidente da Federação Gaúcha de Futebol 7, Jair Batistello, que confirmou a realização das finais do Campeonato Gaúcho de Futebol 7, no mês de dezembro, em Restinga Sêca, recebendo 1500 atletas, de 36 equipes.

 


Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Restinga Sêca 

Comentários