WhatsApp Image 2022-05-10 at 16.11.19.jpeg

Presidente da Federação Gaúcha de Futebol 7 visita Prefeito Municipal de Restinga Sêca para tratar sobre finais do Campeonato Gaúcho de Futebol 7

Na manhã desta terça-feira, 10/05, o Prefeito Municipal de Restinga Sêca recebeu a visita do Presidente da Federação Gaúcha de Futebol 7, Jair Batistello, que confirmou que a final do Campeonato Gaúcho Raiz de Futebol 7 deste ano será realizada em Restinga Sêca. 

A notícia foi divulgada através de um vídeo publicado nas redes sociais do prefeito do município, nele o presidente da federação afirma serão realizadas visitas técnicas aos campos de futebol do município para a aprovação final da realização das finais campeonato na cidade.

"Temos um carinho muito grande por Restinga Sêca, então nada mais justo que trazer para cá este grande evento que reúne 36 municípios e cerca de 1500 atletas", conta Jair. "Estamos felizes em podermos realizar isto e agradecemos aos Poderes Executivo e Legislativo que estão sempre conosco em parceria", completa. 

O Prefeito Paulo Ricardo Salerno agradeceu à presença do presidente e a oportunidade do município sediar as etapas finais da competição. 

Os jogos finais do Campeonato Gaúcho de Futebol 7 será realizado nos dias 2, 3 e 4 de dezembro em Restinga Sêca.

Comentários