494949.jpg
tew.jpg

Escola Municipal de Música recebe uniforme

Nesta tarde de quarta-feira (05/09), a Escola Municipal de Música recebeu uniforme da Administração Municipal para apresentações. A entrega ocorreu na sede da Escola, anexa ao Ginásio Romano Cantarelli, em Restinga Sêca. O professor e músico Protógenes Solon salienta a importância da vestimenta:

"As crianças não tinham um uniforme para as apresentações. Padronizar a identidade do grupo concede às crianças mais confiança e prestigío, consequentemente, incentiva elas a continuarem na música. A gente fica muito feliz", conta Protógenes, que há 13 anos está a frente da Escola de Música de Restinga Sêca.

O uniforme foi entregue de forma simbólica pelo prefeito Paulo Salerno (MDB) em mãos a Solon.

"Foi gratificante entregar os uniformes às crianças. Sabemos do impacto positivo que a Escola tem na vida delas e da presença fundamental do professor Protógenes neste projeto", salienta o Líder do Poder Executivo.

Durante a cerimônia, os alunos se apresentaram para os presentes. O destaque ficou com o pequeno Guilherme, de 7 anos, que encantou a todos com a sua performance no teclado, com a música "Valsa n.1".

As aulas são ministradas três vezes por semana. As inscrições são efetuadas na sede da Escola e são gratuitas.

 

Comentários