

Atleta restinguense Marcia Keniana participou da 8ª Corrida de Boa Vista do Cadeado
No último domingo, 24/04, a atleta restinguense, Marcia Keniana participou da 8ª Corrida de Boa Vista do Cadeado no percurso de 7,8 km, na qual obteve o 1º Lugar Geral Feminino.
Marcia contou com o apoio de colaboradores anônimos que contribuíram nas despesas do combustível e entre outros custeios para o deslocamento da atleta. “Obrigada Binho do Posto Fuzer e Professora Itatiana Almeida pela colaboração nesta competição”, agradece Marcia.
A atleta e sua família agradecem aos amigos que a recepcionaram na cidade. “A amizade de vocês aquece os nossos corações, gratidão por esses momentos ímpares”, afirma,
“Obrigada aos amigos e familiares que acompanham a minha trajetória e torcem sempre por mim. Deus abençoe vocês”, completa Marcia.
Comentários