ggwl.jpg
8BE23011-9405-4949-BD96-ACB9DDEBF4E4.jpeg

Bingo em benefício ao Hospital de Caridade São Francisco arrecada 81 mil reais

Neste sábado (1°) aconteceu o "Bingo em benefício ao Hospital de Caridade São Francisco". O maior prêmio, um veículo modelo Fiat Mobi Like 1.0 Flex, saiu para a cartela adquirida por Juliano Rosdeutscher, André Hatschbach e Eugênio Lovatto. Ao todo, foram vendidas 130 cartelas e bastou aos contemplados adquirir duas delas para a sorte sorrir para eles.

"O importante é colaborar e ajudar a instituição que está precisando. Foi uma emoção muito grande!" relata Juliano, um dos ganhadores do carro. O prefeito Paulo Salerno (MDB) festejou o sucesso do bingo e salienta a importância da ação:

"De lucro, foram angariados R$ 81.000,00 para o Hospital. Esse montante será investido em melhorias na infra-estrututa, quitação de fornecedores locais e também na compra de novos equipamentos de Raio-X. Estamos muito felizes com a presença de todos e com o resultado final do bingo", explica o líder do Poder Executivo.

"Sempre que a comunidade tem a oportunidade de ajudar o hospital, ela ajuda.O hospital é um patrimônio da comunidade e sua ajuda é fundamental para manter suas atividades. Parabéns a todos.", avalia Abel Oliveira, Diretor dos Postos de Saúde de Restinga Sêca.

"Gratidão a todos que participaram do bingo e a toda comunidade que prestigia nossas ações. Há pessoas que nos ajudam diariamente com quantias diversas. Estou bem contente com o valor arrecadado e faremos o melhor uso possível dele." reitera Cássio Sônego, Diretor do Hospital de Caridade São Francisco.

 

Comentários