20220118_172939.jpg

21 anos Cauzzo Restinga Sêca

Hoje a Cauzzo Restinga Sêca completa 21 anos no município. 

Conversamos com a sócia proprietária da empresa, Madalena Hentschke que contou um pouco da história da empresa de planos assistenciais no município. 

Segundo Madalena, no dia 18 de janeiro de 2001 o escritório de venda de planos foi instalado na sala 5 da Galeria Rohde. Na época diversas pessoas já eram associadas a Cauzzo e outras mais foram adquirindo o serviço. Após um tempo, ali mesmo na galeria, montou-se um consultório odontológico. 

Com o crescimento da empresa, após 3 anos a Cauzzo mudou para um pavilhão, ao lado do posto de combustíveis Bischoff, onde é hoje a farmácia Bischoff. “Alugamos o pavilhão, construímos divisórias e contratamos diversos profissionais”.

“Após um tempo, começamos a buscar um lugar no qual pudéssemos ter a clínica na parte da frente e morar nos fundos. Assim, então, em 2008, alugamos a casa onde está situada até hoje. Ali, possuímos a clínica, com dois consultórios médicos e um odontológico, escritório e recepção”, relembra Madalena. “Depois de 6 anos me mudei para outra casa e ampliamos a clínica, pois precisávamos de mais espaço”.

Atualmente a Cauzzo Restinga Sêca conta com atendimentos odontológicos de todas as áreas, como implantodontia, endodontia e ortodontia diariamente. Além de atendimentos clínicos de oftalmologia, ginecologia, psiquiatria, dermatologia, cardiologia (parceria sins), psicólogos e nutricionistas. 

A comemoração da passagem dos 21 anos da empresa no município será realizada juntamente a inauguração de sua sede própria que está em construção. Serão cerca de 162 metros quadrados destinados à clínica, localizada quase em frente a Cresol.

“Estou a 18 anos à frente desta empresa e só tenho a agradecer aos nossos clientes, amigos e colaboradores, que fizeram e ainda fazem parte da Cauzzo Restinga Sêca”, finaliza Madalena.

Comentários