WhatsApp Image 2022-01-12 at 20.08.55.jpeg

POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTORES DE ROUBOS OCORRIDOS EM RESTINGA SECA.

Nesta quarta-feira, 12/01, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Restinga Seca, desencadeou a Operação "Olho de Tigre" e efetuou a prisão preventiva de dois indivíduos  de 22 e 19 anos de idade, os quais são investigados pela prática de delitos de roubo à mão armada na localidade de Barro Vermelho nos dias 06 e 09.01.22.

No primeiro delito a vítima foi amarrada, restando subtraídos, dentre outros objetos, considerável quantia em dinheiro e telefones celulares. Na segunda ocasião, o delito foi praticado contra um casal de idosos, que reagiu e impediu sua consumação. 

Diligências investigatórias resultaram, além da prisão dos investigados - na localização da arma de fogo utilizada, com numeração suprimida, de cartuchos de munição e significativa quantidade de entorpecentes variados, circunstâncias que vinculam os investigados, além dos delitos de roubos majorados, também na tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

O preso de 22 anos possui antecedentes policiais pelos crimes de furto e abandono material. O outro não possui antecedentes. Os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Agudo.

A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Laurence Teixeira, substituto na DP de Restinga Seca e contou com o apoio da Brigada Militar.


Informações Polícia Civil 

Comentários