tri1.jpeg
tri2.jpeg
tri3.jpeg

Tri Legal Tchê entrega prêmio em Restinga Sêca

Nesta tarde de terça-feira (28/8) o Tri Legal Tchê entregou mais um de seus prêmios aqui, em Restinga Sêca. O sortudo dessa vez foi o senhor Pedri Leonel Druzian que levou para casa uma S10 Cabine Dupla Zero Km em sorteio realizado neste domingo (26). 

"Quase todas as segundas-feiras eu compro o Tri Legal Tchê. Dessa vez dei sorte", conta Pedri. "Primeira coisa que pretendo fazer com o dinheiro será comprar um plano de saúde para minha esposa. Ajudar a família", explica o contemplado.

"A camionete avaliada em R$ 98.000,00 é o 19° prêmio que o Tri Legal Tchê entrega para ganhadores de Restinga Sêca.", lembra Osmar Fernandes, Distribuidor Regional do Tri Legal Tchê. A cartela sorteada foi vendida na Galeria Teixeira, por Andriele Schutz. A vendedora relata que já havia feito a venda de uma cartela sorteada.

"Sou pé-quente. Antes estava substituindo uma colega de férias e acabei vendendo a cartela sorteada também. E agora, de novo. Comprem comigo!", brinca Andriele que, por ter efetuado a venda para o Pedri (ganhador do sorteio), recebeu uma bonificação de R$ 500,00.

 

 

Comentários