esp.jpeg
espp.jpeg

Izaias Claro ministra palestra espírita em Restinga Sêca

Nesta segunda-feira (27), o palestrante espírita Izaias Claro ministrou palestra para cerca de 200 pessoas que compareceram à sede da Sociedade Espírita Bezerra de Menezes, em Restinga Sêca. Com o tema "Jesus: Médico de corpos e almas", Izaias discursou sobre as influências que as doenças da alma têm: 

"Se verificarmos (na Bíblia) os evangélios,  constataremos que jesus realizou inúmeras curas orgânicas, como por exemplo, restituindo a visão aos cegos. Além dessas curas, de natureza corporal, podemos verificar que jesus exercia um poder muito grande sobre as almas. Era impossível não ter a alma transformada pelo Mestre", revela Izaias. "O Cristo continua realizando as curas orgânicas e também continua curando as chagas de nossas almas: a nossa cura espiritual. Ora, melhorando o espírito, melhoramos o corpo. Pois, muitas enfermidades orgânicas (doenças) são consequência das nossas enfermidades espirituas. Este é o sentido de nossa palestra.", salienta o palestrante

A Presidente do Centro Espírita que sediou o evento, Fátima Lourenzi, acredita que "Jesus: Médico de corpos e almas" é uma temática atual e necessária:

"É muito importante devido à quantidade de doenças, problemas espirituais que as pessoas sofrem nos últimos tempos. Então por isso é importante ouvir a mensagem de Jesus: para que possamos nos curarmos dos nossos corpos e, principalmente, de nossas almas", acrescentou Fátima.

Izaias é um reconhecido palestrante espírita e percorre o Brasil ministrando suas falas sobre o Evangélio:

"Por todo esse conhecimento, sinto-me abençoado por Cristo. Em troca, eu preciso levar essa luz de Cristo a todas as pessoas", finaliza o Mestre Espírita.

 

Comentários