Presos autores de assalto ao Posto Fuzer
A Polícia Civil de Restinga Sêca, às 6h30 desta terça-feira (28), deflagrou a operação "São Miguel II", relacionada ao assalto ao Posto Fuzer, ocorrido no dia 12 de agosto. Foram cumpridos 3 Mandados de Prisão Preventiva e 4 MBAs (Mandado de Busca e Apreensão) em residências da Vila Maringá, em Santa Maria. Os três homens suspeitos do assalto ao Posto Fuzer foram presos: Giovani, Rafael e Fabolo (não tiveram os sobrenomes divulgados). Com eles, também foram apreendidas as roupas do dia do assalto, celulares e o veículo utilizado no roubo.
"A operação foi um sucesso. Conseguimos dar uma resposta rápida à comunidae de São Miguel", salienta a delegada Elizabete Shimomura, responsável pela operação. "Os três indivíduos são membros da gangue "Muller", que atua em ações criminosas contra transporte público, estabelecimentos comerciais e furtos abigeatos. Possuem vasta ficha criminal.", completa Shimomura.
A operação contou com o apoio da Brigada Militar de Santa Maria e Polícia Civil de São José do Polêsine. Ao todo, partiparam da ação cerca de 20 policias.
Comentários