IMG_4243.JPG

Vitória, Ana Julia e Renata são as novas soberanas do Município de Faxinal do Soturno

Faxinal do Soturno elegeu a nova corte de Soberanas para o período de 2022 a 2023. O concurso foi realizado no sábado, dia 4 de dezembro, no Esporte Clube Cruzeiro. Vitória Ferreira dos Passos, 21 anos, foi escolhida Rainha e Ana Julia Dallanora, 16 anos, e Renata Marculan Bozzetto, 17 anos, são a 1ª e 2ª Princesas, respectivamente. Também participaram do concurso as candidatas Gabrielli Santos Garlet, 15 anos, Roberta Nunes Bittencourt, 17 anos e Tailise Neu Barichello, 19 anos.

         O concurso aconteceu em três etapas, sendo a primeira uma prova escrita, realizada no dia 26 de novembro. As outras duas fases foram a entrevista e o desfile, que ocorreram no sábado, dia 4 de dezembro, onde as candidatas foram avaliadas por cinco jurados: Kelly Boeck, Miss Latina Agudo; Roni Riet, fotógrafo, sócio-fundador da Revista Statto e proprietário dos concursos Miss Santa Maria e Rainha das Piscinas Estadual; Adriana Bohrer, estetocosmetóloga, palestrante e avaliadora de concursos da 13ª Região Tradicionalista; Sérgio Marques, relações públicas do Theatro Treze de Maio e colunista social da Revista Società Magazine; e Maria Cristina Fachin, diretora do Departamento de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de Pinhal Grande.

         O evento também marcou a despedida da atual corte do Município, eleita em 2018, composta pela Rainha Ana Carolina Bulegon, 1ª Princesa Letícia Baratto e 2ª Princesa Letícia De Nardin. Em seu discurso, o prefeito Clovis Alberto Montagner falou da importância do papel das soberanas na representação do Município, especialmente entre os jovens e desejou sucesso à nova corte. “Os jovens precisam se envolver nas coisas do Município, ver e aprender, para continuarem contando a nossa história, a história de Faxinal do Soturno”, destacou.  


Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Faxinal de Soturno

Comentários