IMG-20180824-WA0037.jpg

Homem que morreu após briga em Restinga será sepultado em Formigueiro

O velório e sepultamento de Juares Oliveira, 51 anos, que morreu nesta sexta-feira (24) após 13 dias após ser espancado durante uma briga no C.T.G Os Vaqueanos, será em Formigueiro.

Morre homem espancado em briga de baile em Restinga

O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico-Legal de Santiago de onde foi liberado por volta das 15h deste sábado e seria levado para Formigueiro. 

O velório será na localidade de Faxinal da Eugênia, a partir das 18h, e o sepultamento no domingo, ainda sem horario definido, no Cemitério de Lagoão.

Oliveira faleceu por volta das 18h50 desta sexta-feira, no Hospital Universitário de Santa Maria, onde estava internado em estado grave desde o dia 12 de agosto, quando foi espancado durante uma briga em um baile no C.T.G. Os Vaquenaos, em Restinga Sêca.

Até o início desta semana, a delegada que cuida do caso, Elisabete Shimomura, estava tratando a ocorrência como lesão corporal grave. Porém, com a morte de Juares, o caso deve ser tratado como lesão corporal seguida de morte ou homicídio.

Na última segunda (20), familiares de Juares fizeram um protesto na frente da Polícia Civil de Restinga Sêca pedindo agilidade na investigação.

Comentários