WhatsApp Image 2021-11-16 at 07.32.14.jpeg
WhatsApp Image 2021-11-16 at 08.00.00.jpeg

Roubo a motorista de aplicativo acaba em acidente em Agudo

A Brigada Militar de Agudo, atendeu na madrugada desta terça-feira, 16/11, a uma ocorrência de roubo de motorista de aplicativo, em Cerro Chato. 

A vítima de 50 anos informou aos policiais que teria sido agredido por um indivíduo e que fugiu para pedir socorro e quando chegou em casa, visualizou pelo rastreador que seu veículo não estava mais no local de onde teria fugido. Diante do fato, a vítima foi encaminhada ao Hospital Agudo devido aos ferimentos da agressão e iniciada as buscas pelo acusado.

Durante patrulhamento, a guarnição recebeu a informação de que um veículo, com as características do que foi roubado, teria acabado de sair da pista na localidade de Linha Teutônia e caído em um arroio. A guarnição foi até o local indicado e localizou o veículo e, próximo do automóvel, o casal, de 20 e 21 anos, que teria praticado o crime.

Os acusados foram encaminhados ao Hospital de Agudo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente para a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.


Informações da Brigada Militar de Agudo

Comentários