WhatsApp Image 2021-10-26 at 23.28.41.jpeg

Mulher é presa em Agudo após dirigir embriagada

Na noite desta terça-feira, 26/10, por volta das 19h15, uma mulher foi presa após ser flagrada dirigindo alcoolizada em Agudo.

Conforme a ocorrência policial, a sala de operações da Brigada Militar do município de Agudo recebeu diversas ligações informando que a condutora de um veículo Pálio, com placas de Viamão, estaria dirigindo alterada e embriagada. 

A condutora, uma mulher de 45 anos, foi abordada na Avenida Borges de Medeiros e submetida ao teste do Etilômetro, bafômetro, o qual apontou resultado positivo para a ingestão de bebida alcoólica. 

Diante da constatação, foi dada voz de prisão e a motorista foi encaminhada para exame ao Hospital Agudo. Devido a mulher estar bastante alterada, se jogando no chão, a polícia teve que fazer o uso de algemas. 

A condutora foi levada para a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e liberada para responder pelo ato em liberdade. Ela foi autuada pelo Código de Trânsito Brasileiro, CTB, e teve a Carteira Nacional de Habilitação, CNH, apreendida.

Comentários