cotrisel.jpg

Restinguense recebe carro sorteado pela Cotrisel

A direção do Supermercado Cotrisel entregou nesta manhã (24) a Cristiana Flores as chaves de um Renault Kwid, prêmio da promoção "Economia na mão + vida para a Terra", promovida pela Cooperativa. A restinguense que reside na localidade de Jacuí, é cliente do supermercado há anos e sempre participou de todas as edições da promoção: "Sou cliente desde que abriu a Cotrisel aqui em Restinga. Participei de todas as edições anteriores e nessa dei sorte! Na verdade nunca dirigi, não possuo nem carteira de motorista!", comenta a ganhadora do Renault que confirmou a inscrição às aulas de direção na auto-escola.

O gerente do supermercado Cotrisel de Restinga Sêca, Antônio Gonçalves, conhecido como "Tunico", avalia o sucesso da promoção: "Há clientes que utilizam a mesma sacola desde a primeira edição do evento. Chegamos a oitava edição este ano e pela terceira vez o prêmio sai para Restinga Sêca. É um prazer premiar as pessoas que se preocupam com a causa ambiental", salientou Tunico.

Para participar do sorteio, os clientes deveriam utilizar sacolas retornáveis em suas compras e adquirir produtos de determinadas marcas.

 

Comentários