

Inscrições abertas para a nova corte do Município de Faxinal do Soturno
O concurso que elegerá a nova corte do Município está com inscrições abertas. Podem participar jovens com idade entre 15 e 24 anos, que residem em Faxinal do Soturno. As inscrições podem ser feitas no Gabinete do Prefeito (Rua Júlio de Castilhos, 609), de hoje, dia 13 de outubro, até as 17h do dia 3 de novembro.
A escolha das soberanas – Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa – se dará em três etapas: prova escrita de conhecimentos gerais sobre o Município; apresentação oral e desfile. A prova escrita será realizada no dia 26 de novembro, no Auditório Municipal, e a apresentação oral e desfile ocorrem no dia 4 de dezembro, no Esporte Clube Cruzeiro.
O trio irá representar Faxinal do Soturno no período de 2021 até 2023. A corte atual, eleita em dezembro de 2018, é composta pela Rainha Ana Carolina Bulegon, 1ª Princesa Letícia Baratto e 2ª Princesa Letícia De Nardin.
Mais informações pelo telefone (55) 3263-3700.
Confira o regulamento, ficha de inscrição e termo de responsabilidade do Concurso.
Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Faxinal do Soturno
Comentários