WhatsApp Image 2021-09-22 at 4.07.28 PM.jpeg

Polícia Civil apreende armas e munições em Dona Francisca.

Nesta quarta-feira, 22/09, a Polícia Civil, através da DP/Dona Francisca, cumpriu 03 mandados de busca e apreensão nos bairros Cohab, Centro e Corsan, com intuito de apreender armas de fogo.

Em uma residência localizada no bairro centro, foram apreendidas uma espingarda cal. 12, sem registro e uma espingarda cal. 28 artesanal, além de um “simulacro“ de “garrucha”  e munições. 

Também foi realizada a suspensão do direito de dirigir  veículo automotor do indivíduo de 28 anos, morador da residência, tendo em vista estar praticando direção perigosa no município. 

O indivíduo já responde por 03 Inquéritos Policiais de Posse Irregular de Arma de Fogo, sendo que em um destes, também pelo crime de direção perigosa em veículo automotor. O mesmo possui antecedentes policiais pelos crimes de desacato e direção perigosa. Após inquirido, o mesmo foi liberado e irá responder inquérito policial.

A ação foi coordenada pelo Delegado Carlos Alberto Dias Gonçalves e contou com apoio da DP/Faxinal do Soturno e Brigada Militar de Dona Francisca.


Informações do Departamento de Polícia Regional de Santa Maria 

Comentários