WhatsApp Image 2021-09-22 at 4.52.53 PM.jpeg

Polícia Civil apreende objetos desviados de obra e armas irregulares em Santa Maria.

Na manhã desta terça-feira, 21/09, a Polícia Civil, através da DP/Restinga Sêca, cumpriu mandado busca e apreensão na casa de um suspeito de 28 anos de idade, no Bairro Pinheiro Machado em Santa Maria.

O indivíduo está sendo investigado pelo crime de furto qualificado, tendo em vista que o mesmo é funcionário de uma Empresa de Gesso de Santa Maria e estaria desviando materiais da Empresa e oferecendo os mesmos para venda na rede social “Facebook”, em grupos como “face brick”.

Durante o mandado de busca, foram encontrados e apreendidos os objetos furtados da Empresa (parafusos “Dry wall”, fitas e buchas), além de uma espingarda cal .32, uma espingarda cal. 28 e cartuchos intactos.

No sábado, 18/09, o dono da Empresa havia registrado ocorrência policial informando o fato, tendo em vista que os parafusos drywall que a empresa estava instalando em um local no Recanto Maestro, possuem venda exclusiva da Empresa de Gesso.

O indivíduo foi conduzido para a DPPA de Santa Maria, e responderá pelos procedimentos em liberdade.

A ação foi coordenada pela Delegada Elizabete Kaoru Shimomura, titular da DP/Restinga Seca e contou com apoio da DPPA/Santa Maria.


Informações do Departamento de Polícia Regional de Santa Maria 

 

Comentários