

Sessão solene em homenagem aos tradicionalistas destaques 2021
A sessão solene de homenagem aos tradicionalistas destaques do ano de 2021 foi realizada nesta terça-feira, 14/09, no CTG Passo da Porteira, em Santuário.
Desde 2013, conforme lei municipal, ilustres pessoas que se destacam por seu trabalho frente ao tradicionalismo gaúcho são homenageadas em reconhecimento pela atuação para a preservação e valorização do Movimento Tradicionalista Gaúcho no Município.
Neste ano, foram homenageados dois peões do CTG Passo da Porteira e o 1º Capataz das pilchas do CTG Estância do Mirim.
-
Clemente Alberto do Nascimento Souza, bancário aposentado, atualmente é o Primeiro Agregado das Pilchas do CTG Estância do Mirim e recebeu a homenagem de tradicionalista destaque devido seu trabalho junto a entidade desde o ano de 2007.
-
Davi Grigoletto Joras, 1° Piazito Farroupilha do CTG Passo da Porteira, recebeu a homenagem por seu amor pelas tradições e conquistas como laçador, levando o nome da entidade a diversos municípios.
-
Felipe Grigoletto Papalia, 1° Piá Farroupilha do CTG Passo da Porteira, recebeu a homenagem devido suas inúmeras conquistas como laçador, levando, também, o nome da entidade a diversos municípios.
A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, além dos vereadores municipais, entre elas o vice-prefeito, Vilmar Foletto.
A sessão foi transmitida pelo YouTube da TV Tribuna. E também assista novamente abaixo pela transmissão pela nossa página no Facebook.
Comentários