
Vereadores aprovam projeto que prevê contrato entre o município e Ipê Saúde
A sessão da Câmara de Vereadores de Restinga Sêca desta semana foi realizada, excepcionalmente na quarta-feira, 08/09, devido ao ponto facultativo de segunda e terça, 06 e 07/09, relativos ao feriado de Independência do Brasil.
“Aprovamos hoje cinco projetos muito importantes para nosso município. Destaco a autorização ao município da contratação do Plano Ipê Saúde aos servidores municipais”, conta o vereador Elton Almeida, PSDB.
O projeto de Lei 80/2021, autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar contrato com o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul, Ipê Saúde, para assistência médico-hospitalar e laboratorial dos servidores municipais.
"Acreditamos que a partir de agora vai ficar mais barato para o funcionário o plano de saúde. Pois antes, mesmo o município pagando 50% do valor ainda ficava muito caro. Esse é um benefício de direito do servidor a partir do concurso público, além de ser uma forma de valorizar o servidor municipal”, afirma o vereador André Tonetto, MDB.
Além deste, mais quatro projetos foram votados nesta quarta-feira, como a autorização do município a realizar concessão de uso de equipamentos agrícolas e autorização para a contratação urgente de professores de português e educação física.
Para assistir novamente a sessão ordinária desta quarta-feira, 08/09, basta clicar aqui.
Comentários