


Atualização das segundas doses da vacinação contra a Covid-19
A Secretaria de Saúde invorça novas atualizações sobre a vacinação segundas doses das vacinas AstraZeneca, Pfizer e CoronaVac. Veja abaixo os dias e como proceder para receber a dose contra a COVID-19 abaiuxo e nos cards acima.
QUINTA-FEIRA, 2 de setembro - das 17h até as 20h - Ginásio Romano Cantarelli
ATUALIZAÇÃO: com a chegada de novas doses, a segunda dose da vacina AstraZeneca será ampliada para quem fez a primeira dose até dia 10/06.
SEXTA-FEIRA, 3 de setembro – por agendamento – Posto Central
>> Para quem fez a primeira dose da vacina Pfizer até dia 10/06, ligar para 3261-1005 e agendar seu horário para segunda dose.
SEGUNDA DOSE CORONAVAC
>>>Pessoas que fizeram a primeira dose até o dia 03/08 devem ligar para o Posto Central – 3261-1005 para agendar a data da aplicação.
-Fique atento: para quem fez a vacina contra a Influenza, aguardar 15 dias para fazer vacina da Covid-19 e vice-versa.
- O Ginásio Romano Cantarelli tem um ponto de coleta de doações de alimentos, leve um alimento não perecível para doar e ajude quem mais precisa.
Informações: Ascom Prefeitura de Restinga Sêca
Comentários