
Você já conhece a LGPD – LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS?
Para entender o que mudou com a nova Lei e o que o seu negócio precisa fazer para se adequar, convidamos para uma conversa online e gratuita com Giordana Espinosa, responsável pela proteção de dados pessoais do Sebrae/RS, que ocorrerá dia 01/09 às 19h30.
Para se inscrever, acesse: https://tinyurl.com/LGPDSEBRAE
A LGPD – Lei 13.709/2018 está em vigor e trouxe exigências importantes para o tratamento de dados pessoais, com regras claras sobre coleta, armazenamento, tratamento e uso de dados pessoais de clientes. A Lei exige padrões mais elevados de transparência, segurança e proteção dos dados pessoais.
Independente do porte, as empresas precisarão demonstrar que seu negócio é seguro para seus clientes.
Sua empresa está preparada? Participe deste evento e conheça os aspectos legais e dicas importantes para sua empresa, evitando multas e processos judiciais.
Para mais informações: (55) 99977-4782 Cris Liria – Analista Regional Centro – Sebrae RS
Informações: Sebrae
Comentários