WhatsApp Image 2021-07-19 at 16.30.24.jpeg
Foto: Divulgação

Conselho Municipal de Turismo de Restinga Sêca (COMTUR) reelegeu seu presidente

Em reunião realizada na Prefeitura de Restinga Sêca na quarta-feira (14)  juntamente com a Secretária de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura, Desporto e Lazer, Shaiane Grigoletto Dotto, e membros do Conselho de Turismo, onde foi feita e eleição para os novos mandatos do Conselho Municipal de Turismo de Restinga Sêca (COMTUR).

Foram reeleitos para um mandato de dois anos, o  presidente Júlio Cezar Rockenbach e para vice-presidente Wendrick Brinco.

“Nosso município tem diversos atrativos turísticos e juntos COMTUR e Administração Municipal queremos trabalhar pela valorização desses espaços, preservando assim a identidade cultural de Restinga” destacou Brinco vice-presidente do Conselho pela segunda gestão.

O COMTUR é um órgão, com funções consultivas, deliberativas, normativas,fiscalizadoras e de assessoramento governamental, com a finalidade de auxiliar a Administração Pública Municipal na orientação, planejamento, interpretação e julgamento de matéria de sua competência, e deliberar questões referentes ao turismo.

Comentários