db7cdee3-5ceb-42ef-87d3-cde85c1c7ac5.jpg
Foto: Divulgação

Reunião com Comando Regional da Brigada Militar em Santa Maria solicitou aumento do efetivo para Agudo

Lideranças do município de Agudo estiveram nesta segunda-feira, dia 19, em Santa Maria, participando de uma reunião no Comando Regional da Brigada Militar.

Durante o encontro entre as autoridades agudenses e integrantes da Brigada Militar, foram tratadas questões de Segurança Pública em Agudo e a viabilidade do aumento de efetivo policial no município. A importância da comunidade em participar das questões de segurança  fortalece ações e melhora a interlocução entre órgãos de segurança e população.

O Prefeito de Agudo, Luis Henrique Kitel, o vice-prefeito Pedrinho Müller,  o assessor de gabinete do Prefeito Fernando Dickow contaram com a participação do Presidente  do Poder Legislativo Gerson Halberstadt; do Presidente da Associação Comercial, Indústria  e de Serviços de Agudo (ACISA) Airton Wilhelm, bem como do Presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (CONSEPRO) Marciano Machado, com o único objetivo de unir forças para ampliar a segurança pública no Município de Agudo.

A Comitiva foi recebida pelo pelo Coronel Erivelto Hernandes Rodrigues, tenente-coronel Cleberson Braida Bastianello, Major Antônio Marcos Silveira Moreira, Capitão Alexandre Pires Lacerda e o Tenente Egleton José Soares Rodrigues.

Informações: Brigada Militar de Agudo

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço