
Foto: Tribuna de Restinga
Juri Popular inocenta réu de crime ocorrido em 2017
O Fórum de Restinga Sêca presidiu um Juri popular na quarta-feira (14).
O fato julgado foi no ano de 2017, na Praia do Gil, na localidade Jacuí, interior de Restinga Seca, onde o réu teria disparado contra seu tio, e o atingiu no abdômen. Ele fugiu do local e acabou causando um acidente colidindo contra dois veículos. Ele teve três acusações, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e infração de trânsito.
A juíza Juliana Tronco Cardoso presidiu os trabalhos sendo a acusação feita pelo promotor Cláudio Estivalet Júnior e a defesa do réu ficou a cargo da advogada Patrícia Pinheiro.
O Juri absolveu o réu que acabou sendo inocentado das acusações.
Relembre o crime de 2017
Um homem, que não teve a identidade revelada pela Polícia foi baleado pelo sobrinho, por volta das 17h20 de hoje (23 de outubro de 2017), na Praia do Gil, interior de Restinga Seca.
O jovem estaria discutindo com a companheira, quando o tio tentou intervir na briga. Neste momento o jovem teria disparado contra a vítima que foi atingida no abdômen. O homem foi encaminhado ao Hospital São Francisco e posteriormente conduzido ao Hospital Universitário de Santa Maria onde segue internado.
O suspeito, a companheira e mais duas pessoas que presenciaram o ocorrido fugiram. Todos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia após fugirem e colidirem contra dois veículos que estavam estacionados. A arma do crime não foi localizada durante revista, porém, foram localizados um revólver e uma espingarda na casa de um dos suspeitos apreendidos.
Comentários