e69dd8e8-cbbd-4228-b5ba-ce24afc0c826.jpg
Fotos: Tribuna de Restinga
eadf6365-254b-4027-ab2d-ef9be3f50319.jpg

Polícia Civil prende preventivamente um homem e uma mulher pelo crime de tráfico de entorpecentes em Restinga Sêca

A Polícia Civil e a Brigada Militar prenderam na tarde desta terça-feira(13), preventivamente, após Mandado de Prisão, duas pessoas em Restinga Sêca.

Conforme a Civil, um dos detidos, um homem de 27 anos, que seria o gerente de um ponto de venda de drogas, e a uma mulher, de 40 anos, que seria a colaboradora do indivíduo. A prisão ocorreu no Centro e foram presos preventivamente pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Os mandados foram expedidos pelo fórum da Comarca de Restinga Seca e as prisões foram efetuadas na residência dos indivíduos, no bairro centro. Apesar de residirem na mesma casa não trata-se de um casal.

Os presos possuem antecedentes por tráfico de entorpecentes e após as diligências de praxe, o homem será conduzido ao Presídio de Agudo e a mulher ao Presídio Regional de Santa Maria.

A prisão foi efetuada após investigações e tem relação com a prisão de uma jovem ocorrido no dia primeiro de julho em abordagem na RSC-287.

A ação foi coordenada pela Delegada Elizabete Kaoru Shimomura e contou com apoio da DEAM/Santa Maria e de policiais militares da Brigada Militar de Restinga Seca.

Comentários