



A.T. Anita Garibaldi arrecadou aproximadamente 2000 peças de roupas em sua Campanha do Agasalho
Durante os meses de maio e junho, a Associação Tradicionalista Anita Garibaldi de Restinga Sêca, realizou sua Campanha do Agasalho. A campanha foi desenvolvida em duas etapas sendo a primeira feita pelo Departamento Campeiro e a segunda pelo Departamento Jovem.
Durante a tarde do dia 22 de maio o Depto Campeiro da entidade fez sua Maratona Solidária para arrecadar Agasalhos no Rancho Crioulo Olinto Batista da Praça Domingos Mostardeiro.
Já no dia 30 de maio, o Dia D arrecadações de agasalhos onde durante o domingo receberam roupas e fizeram a separação.
Encerrando a ação da parte campeira no dia 06 de junho durante todo o dia a equipe da Associação fez a entrega das roupas no Centro de Esporte e Lazer da Infância e Melhor Idade CELiMI.
Já o Departamento Jovem em parceria com a 13° Região Tradicionalista colocou um ponto de coleta para as doações de 07 a 11 de junho. Essas doações foram entregues no CELIMI e no dia 30 de junho. Quem fez a entrega foram o Patrão Wendrick Brinco e as Prendas Sofia e Mharia Paula para as voluntárias da Campanha do Agasalho da Rádio Líder FM e Prefeitura Municipal de Restinga Sêca.
Foram arrecadadas aproximadamente 2000 peças de roupas.
O patrão da entidade, Wendrick Brinco,agradeceu o apoio e empenho.
"Ficamos muito felizes em arrecadar um número expressivo de agasalhos. Agradecemos o apoio de todos,juntos faremos o inverno de muitas famílias um pouco mais quente".
A união foi uma das marcas da campanha. "Com muita união e dedicação realizamos uma grande campanha" destacou, Márcio Rodrigues, Diretor do Depto Campeiro da entidade.
E a entidade agradece a comuidade que foi de grande ajuda. "Fica o agradecimento a nossa equipe e a todas as pessoas que doaram" falou, Rosana Sonego Ribeiro, Diretora do Depto de Prendas.
Informações e fotos: Associação Tradicionalista Anita Garibaldi
Comentários