WhatsApp Image 2021-06-18 at 11.39.06.jpeg

Município fará pesquisa com consumidores para avaliar sinal da empresa de telefonia Vivo

A Prefeitura Municipal de Restinga Sêca quer ouvir o cidadão usuário da empresa de telefonia Vivo.

Devido ao grande número de reclamações de consumidores da empresa, em novembro de 2017 o Município ingressou em juízo com uma Ação Civil Pública (Processo n° 147/1.17.0000685-7), cobrando providências quanto aos problemas com sinal de telefonia móvel e internet no âmbito territorial de Restinga Sêca.
Durante o trâmite da ação, foram realizadas diversas reuniões em conjunto com o Ministério Público de Restinga Sêca, onde a empresa se comprometeu em fazer os investimentos necessários para, enfim, solucionar o problema, sendo que na última reunião, a empresa disse que realizou alguns investimentos, e que o problema estaria resolvido.

Por esse motivo, será disponibilizado via OUVIDORIA, uma pesquisa para rastrear e/ou confirmar a melhora na qualidade do sinal da VIVO no Município.
Portanto, solicitamos aos usuários do respectivo serviço, que, por meio do canal da Ouvidoria disponível no site da Prefeitura Municipal, relate se houve melhora no sinal, seja na cidade ou no interior.

Cabe salientar sobre a importância da informação também quanto ao fornecimento do endereço ao qual está sendo relatado, visto que a informação servirá também para tentar identificar o problema.

“Precisamos ter um retorno do cidadão, para saber onde são os pontos do município em que o problema com o sinal da operadora ocorre com mais freqüência, e/ou permanece mesmo após as melhorias informadas pela empresa”, destacaram os advogados que atuam pelo Município no processo, Felipe Vissotto Lopes, Assessor Jurídico e Marcelo Selhorst, Procurador do Município.

O prazo da pesquisa será de 20 dias a partir de 18 de junho de 2021.

É CLIENTE VIVO?
Entre no link: https://restingaseca.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4
Preencha seus dados; em – ASSUNTO- selecione “Pesquisa pública”, > urgente >; no campo – FINALIDADE – selecione “informação” e relate o LOCAL e o PROBLEMA.

Informações: Ascom Prefetura de Restinga Sêca

Comentários