Sem título.jpg
ad483260-1f0c-4bbc-83fd-6ddfb62f3204.jpg
Fotos: Tribuna de Restinga
703e04f5-b51f-4509-a153-a488d665c9b0.jpg

Prefeitura de Restinga Sêca, em parceria com o Sebrae, lançou o Programa Cidade Empreendedora

Na noite de terça-feira (15) a Prefeitura de Restinga Sêca, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), lançou o Programa Cidade Empreendedora, no plenário da Câmara de Vereadores de Restinga Sêca. Tomando todos os cuidados e protocolos

Cidade Empreendedora é um programa do Sebrae voltado para a gestão municipal e os micro e pequenos negócios, tendo como foco o desenvolvimento das cidades, principalmente através do empreendedorismo.

“Uma noite muito especial, o prefeito aceitou o desafio e entendeu a proposta do projeto que busca ajudar ou apoiar o município em alguns setores em que podemos estar incrementando os setores da educação, dos setores públicos e da desburocratização para que possamos estar desenvolvendo um município de uma forma ampla” disse o gerente regional do Sebrae, André Luis Fialho Blos.

Restinga Sêca é a primeira cidade a implantar o programa no Rio Grande do Sul.

“Gostaríamos de ter mais pessoas hoje aqui neste lançamento, mas fizemos com o publico reduzido que respeitasse os protocolos da Câmara. Este projeto será muito importante para desenvolver o empreendedorismo no nosso município, para avaliar ainda mais a cabeça das pessoas para que possam empreender sem correr riscos e desenvolver e transformar ainda mais a realidade do município”, disse o prefeito Paulo Ricardo Salerno.

Mais informações no site https://cidadeempreendedora.sebraers.com.br/

Veja abaixo o lançamento que ocorreu na noite de terça-feira(15).

Comentários