luiza.jpg
Reprodução do vídeo da dancinha. Foto: Reprodução internet
WhatsApp Image 2021-06-15 at 15.14.16.jpeg
E esta é a pequena Luiza. Foto: Arquivo da família.

A pequena restinguense Luiza Pereira tem vídeo exibido no programa Domingão do Faustão

No último domingo, dia 13, à noite quem estava sintonizado no programa Domingão do Faustão, se deparou com o nome de Restinga Sêca aparecendo para o Brasil todo.

Luiza Nunes Pereira, de apenas seis anos, teve seu vídeo exibido no sub quadro “Criança na dança", que integra o 'Super Dança dos Famosos'. Conversamos com seu pai Volnei Passos Pereira que contou um pouco de como foi esse vídeo que repercutiu bastante na cidade.

“A ideia partiu dela mesmo. Ela viu as crianças aparecendo na Dança dos Famosos, e daí pediu para gente fazer um vídeo dela e mandar. Eu fiz o vídeo”, conta o pai orgulhoso, que depois pediu para sua esposa Lidiane Nunes enviar o vídeo.

No vídeo o apresentador do programa faz comentários sobre a performance da pequena.

Passos conta que não acreditou muito. “Tínhamos mandado do meu filho maior uma semana antes, mas ele não apareceu. Daí que resolvemos fazer com ela”.

Ele conta que na hora que apareceu e viram que que era ela, e também o nome da cidade nem acreditavam e ficaram contentes, pois o nome de Restinga Sêca estava sendo exibido para o Brasil.

“A gente mandou, mas não esperávamos que iria aparecer, porque são muitos vídeos de todo o Brasil. Quando ela a apareceu pulava de alegria”, relatou o pai.

A repercussão foi grande. O Tribuna de Restinga ficou sabendo atrevés de uma leitora, Iamara Santos, que enviou uma mensagem dizendo que havia aparecido uma menina dançando e o nome da cidade aparecendo. E assim fomos atras para descobrir quem seria a pequena dançarina.

“A repercussão foi grande. Na hora que passou os nossos telefones não pararam de tocar”, disse Pereira.

Para quem perdeu pode conferir aqui   a partir do 0.20 segundos a dancinha da pequena Luiza.

Comentários