ee8dca5e-811e-4ed2-b289-040d77eefe63.jpg
3ec159d7-8e9f-46e1-81dc-1f4491fac3bc.jpg

Sala de operações da BM recebe equipamentos para ampliação do sistema de videomonitoramento

Instalado nesta segunda-feira, dia 7, na sala de operações da Brigada Militar, novos equipamentos para a ampliação do sistema de videomonitoramento de Restinga Sêca.

Ação é realizada pelo Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), por meio da Prefeitura de Restinga Sêca, Bortoluzzi Antenas e Alarmes e Redeol Provedor de Internet, quando foi instalada um nova televisão de 43 polegadas e um equipamento NVD para armazenar as imagens.

Completando o investimento, nos próximos dias serão instaladas mais 16 novas câmeras de videomonitoramento que serão configuradas nesses novos equipamentos. Entre os locais que receberam este apoio na garantida da segurança pública estão os bairros Iberê Camargo, Bela Vista, Pelizaro e Vila Felin III, ERS-149 (Escola Manuel Albino Carvalho), Vila Progresso, acesso ao Buraco Fundo e Cemitério Municipal.

Quando da finalização da instalação dos novos equipamentos, Restinga Sêca irá contar com um total de 64 câmeras fixadas em pontos estratégicos da cidade e do interior.

Informações e fotos: Consepro 

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço