WhatsApp Image 2021-05-07 at 09.38.12 (1).jpeg
Fotos: Divulgação.
WhatsApp Image 2021-05-07 at 09.38.12.jpeg
WhatsApp Image 2021-05-07 at 09.38.13 (1).jpeg
WhatsApp Image 2021-05-07 at 09.38.13.jpeg

O novo olhar para o tradicionalismo trazido pela AT ANITA GARIBALDI

O mês de maio iniciou com muitas atividades na Associação Tradicionalista Anita Garibaldi de Restinga Sêca. No dia 01 de maio a entidade realizou sua primeira Live intitulada Saudades de Galpão.

Tendo duas horas de duração a transmissão ao vivo teve como objetivo matar a saudade das atividades tradicionalistas. Apresentada pela Primeira Prenda Adulta Camila Zavarese e pelo Patrão Wendrick Brinco a live teve como convidada Michele Fagundes da Silva 2° Prenda  Juvenil do CTG Passo da Porteira que declamou e tocou várias músicas gauchas.

Seguindo todos os cuidados necessários também  teve dança e um belo bate-papo sobre o tradicionalismo no período de pandemia.

Os apoiadores Culturais foram: Loja da Nara, Loja Multi Escolha, Casa Vitória, Correaria de Flor e Luna, Recrearte e K Som Escola de Música. Quem respondeu a seguinte pergunta nos comentários " Qual a tua maior saudade neste período de pandemia?" concorreu a diversos brindes que foram sorteados em uma transmissão ao vivo no domingo(2) às 15h.

A entidade vem se destacando por realizar com seus departamentos eventos virtuais e também fazer parte da Programação Estadual do Ano de Anita.
"Fica nossa gratidão a cada apoiador Cultural, convidada e a toda nossa equipe que fez acontecer", destaca Brinco.

Informações: AT Anita Garibaldi

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço