WhatsApp Image 2021-05-06 at 12.46.15.jpeg
Foto: Divulgação

Grupo Pregando Peça lança Jornal Virtual

O tradicional grupo de teatro de bonecos de Santa Maria, Pregando Peça está lançando o projeto, “Pregando Peça nas Redes”. Em formato de telejornal, os já famosos, Macaco Simão e Jumento Joca estreiam como o duo de apresentadores do Jornal Virtual.

A dupla divertida e nada convencional abordará de maneira informativa, lúdica e original os mais diversos temas, tais como: Ecologia, reciclagem, cuidados com o planeta, coronavírus, outras pandemias e saúde.

Até o dia 13 de setembro, a cada semana, sempre às 18h30min, serão postados os vídeos de maneira intercalada: Jornal Virtual; Oficina de Charge (Desenhando com Elias); Jornal Virtual (novo episódio) e oficina de construção de bonecos (Fazendo Bonecos com o Pregando Peça).

De acordo com a produtora cultural do projeto, Luciane Vilanova, o conteúdo é direcionado a alunos, educadores e internautas de uma forma geral, sendo uma excelente opção de diversão para todas as idades. “Disponibilizando a experiência dos nossos 36 anos de atuação, conseguimos incorporar conteúdo e temáticas importantes ao lúdico. Os episódios do programa levantam questões e mostram situações ligadas a preservação do meio ambiente, ao comportamento humano frente à biodiversidade e a necessidade de todos cuidarmos do nosso planeta”, explica.

Os interessados podem acompanhar o Jornal Virtual e demais postagens pelo canal no Youtube: https://youtu.be/hYftJVwgfrQ - Facebook: facebook/grupopregandopeca - Instagram: @grupopregandopeca e site da companhia teatral, de 03 de maio a 19 de setembro.

O conteúdo é gratuito e ficará disponível nas redes sociais.

Para contato e mais informações sobre o grupo Pregando Peça visite www.pregandopeca.com.br.

O programa cultural Pregando Peça nas Redes tem financiamento do Sistema Pró- Cultura LIC RS e também conta com o patrocínio da Nova Palma Energia.

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço