Sem título.jpg
Foto: Internet/reprodução.

 Em breve live, prefeito, Paulo Ricardo Salerno, falou sobre vacinação contra a Covid-19 em professores municipais, a etapa nesta quinta (6), o Boletim Epidemiológico e outros assuntos

Em live realizada no fim desta quarta-feira (5) o prefeito Paulo Ricardo Salerno, informou que será feita vacinação em professores municipais, mais uma etapa da vacinação contra Covid-19 que será realizada nesta quinta-feira (6) no Centro de Eventos Municipal pelo sistema de Drive Trhu.

O destaque ficou por conta da vacinação dos professores municipais que será realizada amanhã juntamente com o grupo de comorbidades.

“Amanhã nós iniciaremos gradativamente junto com este grupo de comorbidades de professores da seguinte forma: de professores da maior idade para a menor e que serão feitas as vacinas conforme a disponibilidade de vacinas ao final da vacinação. Nós estamos preparando e vamos chamar os professores para essa vacinação gradativa”, disse.

Também apontado pelo prefeito que não foi recebido ainda as segundas doses da Coronavac, que assim que forem disponibilizadas e assim que houverem informações serão repassadas.

Salerno também falou do Boletim Epidemiológico e destacou os 76 pacientes ativos que estão em tratamento.

Ainda falou sobre as testagens de Coronavírus que serão realizadas em professores e servidores municipais que ainda não receberam a vacina, que estão fora dos grupos vacinados até o momento.

Acompanhe na integra a live abaixo.

Comentários



Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço