WhatsApp Image 2021-04-30 at 19.34.52.jpeg
Foto: Divulgação.

Campanha de Vacinação contra COVID-19 terá nova etapa amanhã (4)

Campanha de Vacinação contra COVID-19 terá nova etapa amanhã (4)

A vacinação pelo sistema Drive Thru ocorrerá no Centro de Eventos Municipal, serão disponibilizadas 300 doses da vacina Astrazeneca para primeira dose.

Terça-feira, dia quatro, a partir das 8h, idosos com 60 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose da vacina e pessoas com comorbidades abaixo relacionadas (de 55 a 59 anos) 

Para os grupos abaixo citados serão disponibilizados mais locais para a aplicação da vacina, além do drive thru:

Nesta segunda-feira, três de maio, a partir das 13h30min, pessoas com síndrome de down (a partir de 18 anos) podem ir até a APAE receber sua dose da vacina.

Na terça-feira, quatro de maio, a partir das 13h30min, portadores de doença renal crônica em terapia de substituição renal (a partir de 18 anos) podem comparecer na Unidade Básica de Saúde Bela Vista receber sua dose.

Quinta-feira, seis de maio, a partir das 8h até 11h: pessoas com deficiência permanente cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC), de 55 a 59 anos podem ir no Posto Central receber sua dose da vacina.

Sexta-feira, sete de maio, a partir das 13h30min, gestantes e puérperas (45 dias após o parto - a partir de 18 anos) com comorbidades, podem ir até ESF Urbano para receber a primeira dose da vacina ou no ESF Rural de São Miguel Novo e Velho.

ATENÇÃO PORTADORES DE COMORBIDADES

Segue abaixo o quadro de COMORBIDADES incluídas para a vacinação contra a Covid-19.

Para comprovação da comorbidade, o paciente deverá levar atestado médico contendo (descrição da doença e CID-10 referente).COVID-19.

OBS.: Se caso a comorbidade puder ser comprovada através de receituário médico, receitas médicas a partir de 04/2020 serão aceitas.

Informações: Ascom Prefeitura de Restinga Sêca 

Comentários