34c02184-11c1-4a82-b732-4b38d6c92f83.jpg
Foto: Arquivo/Tribuna
WhatsApp Image 2021-04-29 at 11.52.53.jpeg
Foto: Divulgação.

Município retoma atividades escolares na próxima segunda-feira (3/05) de forma hibrida disse em entrevista o prefeito Paulo Ricardo Salerno

 

Na manhã desta quinta-feira (29) o prefeito Paulo Ricardo Salerno concedeu uma breve entrevista ao Panorama Geral, da rádio Líder Fm 104,9, e ao Tribuna de Restinga, onde falou sobre o retorno da aulas no município, a questão da bandeira entre outros assuntos.

O destaque da conversa foi a questão do retorno das aulas em restinga Sêca que acontecerá na próxima segunda-feira (03/05) de forma hibrida. Onde haverá alunos na escola outros em suas residências.

“A partir de segunda-feira (03/05), estou assinando o Decreto na tarde de hoje, nós retomaremos as atividades escolares presencias de forma híbrida. Teremos alunos na escola e alunos em casa. Sucessivamente os que estiverem na escola retornam para casa e os que estão em casa irão para a escola. Será da mesma forma que tínhamos lá em fevereiro, março se tivéssemos de ter o início, que acabou sendo suspenso pelos protocolos do Decreto feito no distanciamento controlado”, disse.

No período mencionado pelo Prefeito, o Estado estava entrando em bandeira preta do distanciamento controlado.

Questionado sobre a mudança da bandeira, Salerno disse que o apesar da mudança para bandeira vermelha o município permanece com os protocolos de bandeira vermelha, não entrando a possibilidade de cogestão e assim liberando para bandeira laranja. E que também o modelo adotado pelo Governo Estadual deve mudar no dia 10 de maio, onde será revista as regras do Distanciamento Controlado.

Confira esses e outros assuntos como a vacina contra Covid-19, obras na entrevista na integra abaixo.

As 17h o prefeito irá fazer uma live onde falara sobre o retorno as aulas, Covid-19, Boletim entre outros assuntos.

 

Comentários