20210414_145803.jpg
Foto: Tribuna de Restinga

Policia Civil prende duas mulheres em flagrante por tráfico de entorpecentes em Restinga Sêca

Nesta quarta feira (14), a Polícia Civil, através da Delegacia de Restinga Sêca, após receber denuncia de invasão de domicilio na Rua Graciano Jose de Freitas, em Restinga Seca, prendeu duas mulheres (24 e 31 anos de idade), em flagrante, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Durante a averiguação da denúncia no referido endereço, as mulheres presas não comprovaram a propriedade do imóvel. O proprietario do Imóvel, forneceu aos Policiais, autorização por escrito dando plenos poderes para a entrada em sua residência. O mesmo já havia realizado registro policial da invasão. Denuncias apontavam que uma facção da região metropolitana teria instalado um ponto de trafico no local.

Ao ser averiguado um dos comodos da casa, foi encontrado uma balança de precisão, rolo de saco plástico para embalar, uma sacola contendo 398 porções de maconha e uma bucha de cocaína. Foi dado voz de prisão às mulheres e ambas foram conduzidas ao presídio regional de Santa Maria.

Uma das mulheres, natural da cidade Canoas, possui antecedentes por roubo, furto qualificado e associação criminosa, já a mulher natural de Restinga Seca não possui antecedentes.

A ação foi coordenada pela Delegada Elizabete Kaoru Shimomura, titular da DP/Restinga Seca e contou com o apoio da Brigada Militar.

Informações: Polícia Civil 

Comentários